terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Divas



dia de yemanjá




.

7 comentários:

Beá Meira disse...

É uma luminária feita de filtro de café e camafeus?
Linda!
O mar está cheio de rosas.
Saudades
Beá

gugala disse...

chá de ectoplasmas-avós?

Marcio Zamboni disse...

camafeus

Silvia disse...

sabe, beá, uma vez estava subindo a rampa da fau e o professor flávio motta vinha descendo, eu estava usando um destes
ele veio dizendo: é um camafeu? sabe como são feitos? é maravilhoso - queria lembrar a palavra que ele usou. explicou era uma concha esculpida à mão, que era um caramujo alaranjado por dentro e branco por fora, e que o rosto era desenhado retirando-se a camada branca...
foi uma aula
beijo

Silvia disse...

será que eu deveria levá-las ao mar, feito as pérolas, guga?

Silvia disse...

aqueles, tito

Beá Meira disse...

Bê,

Que legal esta lembrança do Flavio Motta. Então os camafeus são uma espécie de madripérola? Sabe que eu tenho aqui uma folhas de madripérola que eram da minha vó.
Vou colocar numa caixa e endereçar para o meu futuro.

beijos
Beá