Eu tinha um projeto no início da década de 90, está por aí em alguma gaveta. Era uma revista, sem tema definido, uma visão de mundo de um grupo de amigos. Numa das páginas eu pretendia fazer isso, que você fez aqui. Mas na praia em caraíva. Coclocar a câmera num tripé e fotografar de hora em hora, depois juntar as 12 fotos em tiras para fazer a página dupla. Que felicidade ver este seu diagrama da lua.
"O rio que fazia uma volta atrás de nossa casa, era uma imagem de um vidro mole que fazia uma volta atrás de casa. Passou um homem depois e disse: essa volta que o rio faz por trás de sua casa se chama enseada. Não era mais a imagem de uma cobra de vidro que fazia uma volta atrás de casa, era uma enseada. Acho que o nome empobreceu a imagem."
5 comentários:
muito bom
muito bonito.
os últimos posts do cobra tem sido fantásticos!
Querida,
Eu tinha um projeto no início da década de 90, está por aí em alguma gaveta. Era uma revista, sem tema definido, uma visão de mundo de um grupo de amigos. Numa das páginas eu pretendia fazer isso, que você fez aqui. Mas na praia em caraíva. Coclocar a câmera num tripé e fotografar de hora em hora, depois juntar as 12 fotos em tiras para fazer a página dupla.
Que felicidade ver este seu diagrama da lua.
obrigada, guga!
obrigada, tito!
beá, eu vi alguns registros seus de caraíva, aquele cadernão lindo que você me mostrou, mas acho que não era esta revista...
me encantei com estas tonalidades de azul ao cair da noite, imagino que os azuis de caraívas ao longo do dia deviam ser demais!
Postar um comentário