foi ontem,
no final da tarde, ficamos sem energia,
sem computador, sem elevador e sem faróis...
pela janela, de um lado momentos tensos no trânsito,
de outro helicópteros sobre a marginal.
aí, o danilo foi treinar na usp (de bicicleta, como sempre) e me contou:
um homem desesperado tinha subido numa torre de transmissão de energia,
parece que a mulher o havia traído...
e os bombeiros precisaram desligar o fornecimento de energia de toda a zona oeste
para poder resgatar o infeliz.
toda a região, de certa forma, compartilhou sua aflição

por um momento, sem saída
.