Mostrando postagens com marcador cidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cidade. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de fevereiro de 2009

boca de cena


com cortina de chuva





.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

efeito cascata

foi ontem,
no final da tarde, ficamos sem energia,
sem computador, sem elevador e sem faróis...

pela janela, de um lado momentos tensos no trânsito,
de outro helicópteros sobre a marginal.





aí, o danilo foi treinar na usp (de bicicleta, como sempre) e me contou:
um homem desesperado tinha subido numa torre de transmissão de energia,
parece que a mulher o havia traído...
e os bombeiros precisaram desligar o fornecimento de energia de toda a zona oeste
para poder resgatar o infeliz.

toda a região, de certa forma, compartilhou sua aflição


por um momento, sem saída

.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

amanhecer de segunda-feira II


isso foi hoje de manhã (!)
6:30h
no lugar do sol, a lua

quando é mesmo que acaba este horário de verão?

.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

duas cenas de ontem


primeira:

alguma coisa grande pegou fogo
no mar verde de alto de pinheiros.
ainda vou passar lá para conferir


segunda:

da minha janela, vi um homem desamparado.
quem mais senão um homem desamparado
andaria cabisbaixo pelo meio das avenidas,
no meio da noite com uma valise?
desolador
.


.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

raios




consegui capturar alguns hoje
.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

os azuis



e os anéis
da lua cheia de sábado

.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

fim de tarde paulistano



experimentando a nova máquina do Danilo

.