Mostrando postagens com marcador aikido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aikido. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

aikido cego



esta semana não tenho podido treinar
machuquei o pé

.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

nanquim / aikido


foi hoje no sesc
aiki core

.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

boken


com grande honra, recebo do mestre Montanha meu boken
em pau-ferro e cerejeira, com seis cravos
uma bela composição
obrigada

.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

desenhos de luz do Aikido

o Sensei Bueno


um aprendiz


uma inteiração


outro aprendiz


outro mais


vários


Foi ontem, no Aikido Harmonia.
fiz estas fotos em paralelo ao fotógrafo Genésio,
eles tiveram esta idéia linda,
no escuro, com lanternas, para registrar os movimentos,
caminhos de luz
e eu tive a oportunidade de presenciar.

.