quinta-feira, 4 de setembro de 2008

percurso




percursos que por vezes nos levam ao começo

.

2 comentários:

Beá Meira disse...

Silvia, esta idéia de filmar os desenhos realmente vai transformar tudo no seu trabalho!
O melhor é que você agora pode jogar este olhar móvel sobre tudo que já foi feito e multiplicar exponencialmente sua produção.
Quero ver tudo de novo, de um jeito totalmente novo.

Hoje comprei o livro do Wally Salomão que tem as fotos dos cadernos dele. Eu já te falei sobre isso, lembra?
Ele fotografava o caderno no para-brisa do carro. Vou levar meus cadernos para praia!

Silvia disse...

ah, beá, é exatamente isto que está acontecendo por aqui, estou gerando muitos e muitos gigas! para esta última projeção fiz 50 filminhos! e estou cheia de idéias para este tal de olhar móvel!
vou precisar de um HD externo...e de um imovie pro!
isso não tem fim!

lembro-me, sim! quero ver o livro e seu caderno bronzeado!!