sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

recolhidos 3



homem de Stanley I



homem de Stanley II

20 comentários:

Malabei disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUGA ALAYON disse...

muito legal mesmo. Desse jeito deve ter sobrado só mulher por lá.
ahahaha

M.J. disse...

Raiz dançante, dançando um minueto...

disse...

eu exclui um comentário porque era um link-virus!

Ivan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUGA ALAYON disse...

e esse agora? ahahaha

M.J. disse...

Nossa, tá um enxurrada desses comentários com virus. Eu recusei 3 em menos de duas horas.
É um ataque terrorista no Blogger.

J. Rodrigues Passarinho disse...

Impressionantes essas raízes...

drake disse...

longo homem, deve comer da copa das árvores

franka disse...

ossos?

Samurr disse...

Interestinghtr post
.

"Tito Peçanha Leitão" disse...

meu deus, como isso ficou bonito, não? tinha que ser o galho que eu achei para você, não?
::P
ah, mami, já publiquei um desenho no meu blog fantasma para ver no que dá...
;)

disse...

elas eram carnívoras, guga!

disse...

ahahah, mj

sr. passinho!

disse...

foram 3 ao todo, guga

depois eu aprendi excluir sem deixar vestígios...

disse...

você também recebeu? deve ter atacado todo mundo que tem esta caixa de comentário chata do blogger!

disse...

impressionantes mesmo, passarinho, são forjadas à martelo frio!

disse...

que bonita imagem, drake, tipo haicai

disse...

paus, franka

disse...

tito, foi mesmo! você que encontrou essa!

viu, gente? eu envolvo a familia toda nesta prática, todo mundo acaba vendo e colhendo alguma preciosidade

coloca logo esse blog para rodar!