sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

recolhidos 3



homem de Stanley I



homem de Stanley II

19 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUGA ALAYON disse...

muito legal mesmo. Desse jeito deve ter sobrado só mulher por lá.
ahahaha

Maína Junqueira disse...

Raiz dançante, dançando um minueto...

Silvia disse...

eu exclui um comentário porque era um link-virus!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUGA ALAYON disse...

e esse agora? ahahaha

Maína Junqueira disse...

Nossa, tá um enxurrada desses comentários com virus. Eu recusei 3 em menos de duas horas.
É um ataque terrorista no Blogger.

Passarinho disse...

Impressionantes essas raízes...

Anônimo disse...

longo homem, deve comer da copa das árvores

Anônimo disse...

ossos?

Marcio Zamboni disse...

meu deus, como isso ficou bonito, não? tinha que ser o galho que eu achei para você, não?
::P
ah, mami, já publiquei um desenho no meu blog fantasma para ver no que dá...
;)

Silvia disse...

elas eram carnívoras, guga!

Silvia disse...

ahahah, mj

sr. passinho!

Silvia disse...

foram 3 ao todo, guga

depois eu aprendi excluir sem deixar vestígios...

Silvia disse...

você também recebeu? deve ter atacado todo mundo que tem esta caixa de comentário chata do blogger!

Silvia disse...

impressionantes mesmo, passarinho, são forjadas à martelo frio!

Silvia disse...

que bonita imagem, drake, tipo haicai

Silvia disse...

paus, franka

Silvia disse...

tito, foi mesmo! você que encontrou essa!

viu, gente? eu envolvo a familia toda nesta prática, todo mundo acaba vendo e colhendo alguma preciosidade

coloca logo esse blog para rodar!