terça-feira, 2 de outubro de 2007

interiores




16 comentários:

franka disse...

bê querida, hahaha, fiz um post só procê no frankamente com a foto do enroladinho de cobra.
uma hora posto aquela foto da gente... quadrada.

Marcio Gaspar disse...

COBRA CORAL (Caetano Veloso)
"Para de ondular agora cobra coral
A fim de que eu copie as contas com que te adornas
A fim de que eu faça um colar pra dar à minha amada
A fim de que tua beleza
Teu langor
Tua elegância
reinem sobre as cobras não corais"

Em sua homenagem e ao belo blog, Silvia, achei que vc gostaria de lembrar (ou de conhecer) essa bela letra do Caetano... BJS!!

GUGA ALAYON disse...

D+

disse...

ai, márcio, fiquei arrepiada, coisa linda! nossa, preciso ouvir isso de novo... você lembra em qual disco está? coisa velha, esta história de disco... passa o arquivo!

anna disse...

ainda bem que já vi ao vivo! é o máximo!

disse...

guga, D+ é quase C? quase passei!

disse...

anna, volte sempre aquis!

disse...

franka, puxa, obrigada, uma madrinha dessas é um luxo!
acho que vou retribuir... vou colocar aqui a foto quadrada, com link para o seu blog, aí, TODOS os meus inúmeros vistantes ahahah podem conhecer o seu!ahahahaha
como é mesmo que se põe link? ahahahaah

Marcio Gaspar disse...

Silvia, a musica é do CD 'Noites do Norte', um daqueles que a 'pseudo crítica nacional' não ouviu e não gostou... mas te passo o arquivo, é lógico!

GUGA ALAYON disse...

D+ é 2ª época direto, e terceira época, e quarta...
Continuando a fazer estas coisas.
bj

Lord Broken Pottery disse...

B�,
Chego aqui atrav�s da L�cia, do Frankamente. O blog est� lindo, voltarei muitas vezes, estou at� te linkando.
Beijo

disse...

márcio, este cd foi realmente difícil, olha que sou tiete total do caetano, mas não consegui entrar no clima. acho que ouvi uma ou duas vezes, no máximo e parei, encostei.
alguns obras, às vezes, exigem um pouco mais de dedicação do ouvinte, não sei se este é o caso ou se é ruim mesmo... que achas?
de qualquer modo, agora vou atrás da cobra coral, talvez seja uma porta...

disse...

hehehe, gugga, vou seguir fazendo, fazendo, fazendo...
é o que nos toca viver!

disse...

que legal, lord! vou visitá-lo também!

marcio disse...

acho fantástico o ouricismo tartarúguigo da debaixo!

disse...

fantástico é o termo ouricismo! e ainda mais tartarúgico! ahahadorei,
vou adotar